1. Disposições Gerais:
Nosso objetivo é garantir a satisfação de nossos clientes, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Leia atentamente nossa política para trocas e devoluções de roupas e produtos íntimos.
2. Condições para Trocas e Devoluções de Roupas (Não Íntimas):
2.1. Defeitos de Fabricação:
Produtos com defeitos de fabricação podem ser trocados ou devolvidos em até 30 dias após a compra.
O produto deverá estar sem sinais de uso, com as etiquetas intactas e acompanhado da nota fiscal.
2.2. Direito de Arrependimento:
Compras realizadas através de nossa plataforma oferecem ao consumidor até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a devolução, conforme o direito de arrependimento.
Ressalta-se que o produto não deve ter sido utilizado, além de permanecer com suas etiquetas originais, bem como na embalagem original.
3. Condições para Trocas e Devoluções de Roupas Íntimas:
3.1. Defeitos de Fabricação:
Produtos íntimos, como calcinhas, podem ser devolvidos ou trocados em caso de defeitos de fabricação em até 30 dias após a compra.
O produto não pode ter sido utilizado, e deve contar com as etiquetas originais intactas, bem como acompanhado da nota fiscal.
3.2. Direito de Arrependimento:
Em caso de compras feitas fora do estabelecimento físico, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento, desde que o produto não tenha sido usado, esteja com as etiquetas intactas, na embalagem original e em perfeitas condições de higiene.
4. Condições que Invalidam a Troca ou Devolução:
Produtos com sinais de uso, lavagem, odores, manchas ou alterações (ex.: ajustes ou costuras).
Produtos sem etiquetas ou fora da embalagem original.
Solicitações feitas fora dos prazos estipulados.
5. Procedimentos para Solicitação de Troca ou Devolução:
5.1. Entre em contato conosco: Informe sua solicitação pelo nosso canal de atendimento (e-mail, telefone ou WhatsApp), com os seguintes dados:
5.2. Envie o produto: Após a análise da solicitação, orientaremos sobre o envio.
Em caso de defeito ou erro da loja, o custo do envio será coberto por nós.
5.3. Análise do produto:
Após recebermos o item, realizaremos uma análise em até 5 dias úteis para confirmar a conformidade com esta política.
6. Restituições e Trocas:
Caso aprovada, a devolução poderá ser feita por meio de reembolso, crédito na loja ou troca por outro produto.
Em caso de devoluções pelo direito de arrependimento, reembolsaremos o valor total pago, incluindo o frete, se aplicável.
Dúvidas ou solicitações? Entre em contato com nosso atendimento. Estamos à disposição para ajudá-lo!